FGV IBRE e FGV EPGE promovem apresentação da síntese econômica do Brasil (2015) da OCDE

Data do evento 06/11/2015 - 15:00

Para notícia e repercussão na mídia clique aqui.

Para acessar a galeria de imagens deste evento clique aqui.

O Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV IBRE) e a Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) realizaram no dia 6 de novembro, no auditório do IBRE, o seminário “Apresentação da Síntese Econômica do Brasil – 2015, da OCDE”. O estudo, que aponta conquistas e desafios do Brasil na área macroeconômica, foi apresentado por Jens Arnold, chefe do Brazil Desk no Departamento de Economia da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).

O encontro, presidido pelo Diretor da FGV EPGE, Professor Rubens Penha Cysne, contou, além da análise de Jens Arnold, com os comentários do pesquisador do FGV IBRE, Regis Bonelli, e o professor da FGV EPGE, Renato Fragelli.