FGV EPGE realiza formatura da graduação

Data do evento 18/03/2014 - 19:00

Para obter mais informações sobre o evento clique aqui.

Para notícias e repercussão na mídia clique aqui.

Para acessar a galeria de imagens deste evento clique aqui.

A FGV EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças realizou no dia 18 de março de 2014, a cerimônia de formatura da turma de 2013 da Graduação em Ciências Econômicas. O evento, que aconteceu no Teatro da Maison de France, no Centro do Rio, reuniu formandos, professores, funcionários, familiares e amigos.

A cerimônia de colação de grau foi presidida pelo Diretor da EPGE, Prof. Rubens Penha Cysne, e contou também com a presença dos vice-diretores de Graduação da Escola, professores Luis Braido e André Villela, do patrono da turma, professor Renato Fragelli, e do professor Carlos Eugênio da Costa, que foi o paraninfo escolhido pela turma.

“Durante essa caminhada, tivemos professores que foram verdadeiros pais, amigos, irmãos. Cada um a sua maneira, cada um com suas peculiaridades, cada um com as palavras certas nos momentos certos, conquistaram nossa confiança e nosso carinho. Isso mostra que ser mestre não é apenas lecionar. Não é apenas transmitir matéria. Ser mestre, é ser instrutor e amigo, guia e companheiro. Ser mestre é ser exemplo. Exemplo de dedicação, de doação, de dignidade pessoal. Isso nós também levaremos para sempre” disse o formando João Vitor de Araujo Osborne Costa no discurso em homenagem aos mestres André Arruda Villela, Carlos Eduardo B. Sarmento (In Memoriam), Carlos Eugênio da Costa, Maria Izabel Tavares Camacho e Renato Fragelli Cardoso.

Durante o evento, as funcionárias da FGV Beralda Conceição de Lima da Silva (Colocação Profissional), Cláudia Helena Peçanha Cossich Pereira (Núcleo de Apoio Pedagógico), Luziel Ferreira Trindade Dornelles Claret (Colocação Profissional), e Sonia Gonçalves Santos (Núcleo de Apoio Pedagógico) também foram homenageadas pelo trabalho e profissionalismo dedicados nos últimos quatro anos.

A cerimônia foi encerrada com um breve discurso do Diretor da EPGE Professor Rubens Penha Cysne, parabenizando a conquista dos formandos.

Clique aqui para ir ao sítio do evento