EPGE promove encontro com ex-alunos da graduação para debater experiências acadêmicas e profissionais

Data do evento 14/08/2012 - 14:00

A Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getulio Vargas (EPGE/FGV) realizou, no dia 14 de agosto, o evento “Carreira em Foco” em parceria com o Diretório Acadêmico de Economia e o setor de Colocação Profissional.

O evento contou com a presença dos ex-alunos Bruno Marques, gerente de Projetos de TI da empresa Vale, Felipe Iachan, Professor da EPGE, Lucas de Brito, economista do Escritório de Representação do Fundo Monetário Internacional (FMI) e de Renato Wanderley Gomes, analista do banco BTG Pactual. O objetivo do evento   foi trazer ex-alunos da graduação em Economia para compartilharem suas experiências acadêmicas e profissionais com os atuais alunos da Escola.