EPGE recebe candidatos aprovados no Exame Nacional da ANPEC

Data do evento 09/11/2011 - 09:00

Para notícias e repercussão na mídia clique aqui.

Para acessar a galeria de imagens deste evento clique aqui.

Nesta quarta-feira, dia 09 de novembro, a Escola de Pós-Graduação em Economia recebeu mais de cinqüenta candidatos aprovados no Exame Nacional da ANPEC (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia) para a Apresentação do seu Programa de Doutorado/Mestrado Acadêmico.
 
Os melhores colocados na prova - que aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro em diversas cidades do país, inclusive nas instalações da EPGE no Rio de Janeiro – foram recebidos com um café da manhã pelos professores e alunos da Escola. 
 
O evento continuou na sala de aula. O Professor e Diretor da EPGE, Rubens Penha Cysne, deu as boas-vindas a todos e contou um pouco da história da Escola e dos desdobramentos práticos de suas pesquisas na consecução do bem-estar nacional. Em seguida, cada professor falou um pouco de suas matérias no curso. Entre os temas em pauta estiveram desde a estrutura pedagógica do Programa até as possibilidades de carreira. 
Professor e Diretor de Ensino, Carlos Eugênio fala aos candidatos
 
O encontro foi encerrado com um brunch para candidatos, alunos e professores, quando puderam tirar as últimas dúvidas e debater todas as possibilidades em um momento de bastante descontração. Aos que optarem pela EPGE, as aulas começarão com a semana de nivelamento já no dia 2 de janeiro.