EPGE dá as boas-vindas aos alunos do Programa de Doutorado e Mestrado na EPGE

Data do evento 13/01/2014 - 09:00

Para notícias e repercussão na mídia clique aqui.

Para acessar a galeria de imagens deste evento clique aqui.

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, os novos alunos da EPGE foram recebidos em seu primeiro dia de aula do Programa de Mestrado e Doutorado da Escola de Economia com apresentações do Diretor de Ensino, Professor Carlos Eugênio Ellery, do Coordenador do Núcleo de Computação, Antero Neto e da Secretária Geral, Carla Soares.

Carlos Eugênio falou aos recém-chegados um pouco mais sobre o curso e os desafios que eles encontrarão nesses próximos anos. Ellery pontuou suas expectativas para o curso, pedindo cooperação entre os alunos para um melhor desenvolvimento da turma.

Logo após a apresentação da Diretoria de Ensino, A Secretária Geral Carla Soares apresentou todo o funcionamento deste departamento para apoiar os alunos e falou de aspectos importantes do Regulamento.  O encerramento ficou por conta de Antero Neto, que apresentou o Núcleo de Computação e as várias facilidades oferecidas aos alunos, como a Wiki e demais softwares.

Ao final do evento, foi servido um pequeno lanche durante o qual os alunos puderam se confraternizar.