FGV EPGE recebe candidatos aprovados no vestibular da Graduação em Ciências Econômicas

Data do evento 04/12/2013 - 19:00

Alunos potenciais da graduação da FGV EPGE, acompanhados de seus pais e familiares, estiveram na Escola no dia 4 de dezembro para o evento de Boas-Vindas da Graduação em Ciências Econômicas.

O evento contou com as apresentações do diretor da Escola, professor Rubens Penha Cysne; dos vice-diretores da Graduação, André Villela e Luis Braido, e da coordenadora de Estágios e Colocação Profissional, Beralda Lima. A Professora Elena Lazarou, Coordenadora do Centro de Relações Internacionais da FGV, apresentou o programa de Formação Complementar em RI, aberto a alunos de outras Escolas que desejam cursar disciplinas na área de RI do CPDOC.

O encontro é promovido anualmente para os 100 primeiros colocados do vestibular da FGV, com o objetivo de apresentar a Escola, o curso e as possibilidades de carreira na área de Economia.