FGV EPGE recebe candidatos aprovados no Exame Nacional da ANPEC 2014

Data do evento 12/11/2013 - 09:00

Para notícias e repercussão na mídia clique aqui.

Para acessar a galeria de imagens deste evento clique aqui.

Na terça-feira, dia 12 de novembro, a FGV EPGE - Escola Brasileira de Economia e Finanças recebeu os candidatos aprovados no Exame Nacional da ANPEC (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia), realizado nos dias 25 e 26 de setembro, para a apresentação do seu programa de Mestrado/Doutorado Acadêmico.

A recepção aos alunos iniciou com um café da manhã servido no foyer do 12º andar do Edifício Sede, após o qual os alunos passaram ao Auditório Thompson Motta para as boas-vindas apresentadas pelo Prof. Carlos Eugênio da Costa, Diretor de Ensino da FGV EPGE. Em seguida, o Prof. Caio Ibsen de Almeida fez uma apresentação geral do programa de  Mestrado, ressaltando seus vários pontos positivos, como a diversificação e abrangência dos campos de pesquisa, a internacionalização da Escola e os meios de apoio aos alunos, além das possibilidades de colocação no mercado.

A apresentação foi enriquecida como um todo pelas intervenções dos professores Carlos Eugênio, Felipe Iachan e Ricardo Cavalcanti, propiciando aos alunos uma visão bem abrangente não só do programa em si, como também da importância dada ao convívio e colaboração entre os próprios alunos, que é uma das principais formas de aprendizado.

O encontro foi encerrado com um brunch para candidatos, alunos e professores, quando puderam tirar as últimas dúvidas em um ambiente mais descontraído.