FGV EPGE realiza formatura dos programas de Pós-graduação e Joaquim Levy é o orador convidado

Data do evento 06/09/2013 - 19:00

Para notícia e repercussão na mídia clique aqui.

Para acessar a galeria de imagens deste evento clique aqui.

A FGV EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças, realizou, no dia 6 de setembro, a formatura dos programas de Doutorado e Mestrado Acadêmico e Mestrado Profissional.

O Prof. Rubens Penha Cysne conduziu o evento, juntamente com o Prof. Carlos Ivan Simonsen Leal e os professores Carlos Eugenio Ellery da Costa e Ricardo de Oliveira Cavalcanti.  O Dr. Joaquim Ferreira Levy, Diretor de Gestão e Estratégia da Bradesco Asset Management – BRAM, foi o orador especialmente convidado para a ocasião. 

Em sua fala,  Joaquim Levy destacou que a conquista dos formandos não só traz satisfação pessoal, mas também os torna capazes de dar atenção a valores que não devem ser negligenciados.  Joaquim Levy afirmou estar muito feliz e orgulhoso por participar de uma formatura de pessoas bem preparadas e capazes de entender o que as suas decisões podem trazer de consequência para os outros.

A solenidade foi também marcada pelos discursos dos formandos do Doutorado, Rafael de Vasconcelos Xavier Ferreira; Mestrado Acadêmico, Vinicius Silvestrin Pantoja e do Mestrado Profissional, André Luiz Mofato, seguidos pela entrega dos diplomas simbólicos a todos os formandos.

Após o encerramento pelo Dr. Carlos Ivan Simonsen Leal, foi servido um coquetel onde os novos mestres e doutores puderam celebrar a conquista e receber os votos de sucesso dos presentes.