Formatura dos Programas de Mestrado e Doutorado da EPGE

Data do evento 20/09/2012 - 19:00

Para notícias e repercussão na mídia clique aqui.

Para acessar a galeria de imagens deste evento clique aqui.

A FGV EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças realizou, no dia 20 de setembro, a formatura dos Programas de Mestrado e Doutorado acadêmicos e Mestrado Profissional em Finanças e Economia Empresarial. 

O diretor da FGV EPGE conduziu o evento, que teve também a participação à mesa de representantes dos Programas de Mestrado Acadêmico, Doutorado e Mestrado Profissional. Os formandos e convidados ouviram palestra do Professor da EPGE Marcelo Neri, atualmente na Presidência do IPEA, sobre o desempenho do Brasil e sua melhoria em questões como desigualdade e sustentabilidade nos últimos anos. O Professor Rubens Penha Cysne, diretor da FGV EPGE, construindo sobre o  elogiado discurso de Marcelo Neri, relacionou as desigualdades de renda e riqueza nacionais às instituições originais sobre as quais se assentou a colonização das Américas.

A solenidade foi também marcada pelo discurso da formanda Clara Costellini, que descreveu a EPGE como um “programa completo capaz de atender aos mais variados interesses, nas diversas áreas de pesquisa e com um quadro de professores extremamente qualificados e de grande competência”. Clara relembrou momentos importantes do curso, sempre muito emocionada.

A cerimônia foi encerrada com um coquetel, onde os novos mestres e doutores puderam celebrar a conquista e receber os votos de sucesso dos presentes.