Dez Medidas Contra a Corrupção

Data do evento 28/11/2016 - 10:00

PARA OBTER APRESENTAÇÕES, REPERCUSSÃO NA MÍDIA, PDFS E DEMAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO. CLIQUE AQUI.

As 10 medidas contra a corrupção propostas pelo Ministério Público (MP) foram tema de debate na FGV. O evento, promovido pela Escola de Direito do Rio de Janeiro (Direito Rio) no dia 28 de novembro, reuniu o procurador da República e membro da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, o procurador regional da República e professor da UERJ, Artur Gueiros, o advogado e professor da USP, Pierpaolo Bottini, além dos professores da Direito Rio, Thiago Bottino, Caio Farah, Silvana Batini e Joaquim Falcão. O diretor da EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças, professor Rubens Penha Cysne, e o jornalista Felipe Recondo, do portal jurídico Jota, também participaram do evento.