Estados Unidos: uma análise após o resultado das eleições

Data do evento 16/11/2016 - 14:30

Para obter apresentações, PDFs e demais informações sobre o evento clique aqui.

Para acessar a galeria de fotos clique aqui.

Para notícia e repercussão na mídia clique aqui.

A EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças recebeu, no dia 16 de novembro, no Centro Cultural da FGV, o cônsul-geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, James Story para a palestra de encerramento do ano letivo da escola.

O evento teve como tema central a recente eleição americana e um dos objetivos foi debater os rumos que a economia americana tomará com a eleição do republicano Donald Trump. Também foram discutidas as consequências e oportunidades que a vitória de Trump podem gerar para o Brasil.

A análise foi feita pelo cônsul-geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, James Story. O evento contou também com a participação do diretor da EPGE, professor Rubens Penha Cysne, e do ex-embaixador do Brasil nos EUA, Roberto Abdenur, como debatedores.

Repercussão na mídia:

Rede Record - SP