Novos modelos de gestão de parques urbanos: o caso do Parque do Flamengo

Data do evento 29/06/2016 - 09:00

A FGV Direito Rio em parceria com o Arq.Futuro realizouno dia 29 de junho, em sua sede em Botafogo, um seminário sobre a gestão de parques urbanos no Brasil. O evento contou;com a participação de pesquisadores do CPDE e CDMA da FGV Direito Rio, representantes da Prefeitura e da Arq.Futuro. Teve como enfoque a discussão das modelagens regulatórias de gestão de parques urbanos, com ênfase no caso do Parque do Flamengo, localizado na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Os palestrantes presentes no evento foram Antonio Porto, Professor da FGV Direito Rio; Professor Rubens Penha Cysne, Diretor da FGV/EPGE; Tomas Alvim, da Arq.Futuro; Washington Fajardo, do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade; Patrícia Sampaio, Professora da FGV Direito Rio; Rômulo Sampaio, Professor da FGV Direito Rio; Arícia Fernandes Correia, Procuradora da Prefeitura do Rio; Carlos Augusto Junqueira, do Instituto Parque do Flamengo; Gabriela Marins, da BR Marinas; Raquel Domingues, da Fundação Aron Birmann.