Formatura da Pós-Graduação

Data do evento 24/06/2016 - 19:00

CLIQUE AQUI para acessar o site do evento e conhecer o nome dos formandos e o corpo docente.

Confira aqui o convite da formatura.

 

 

A EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças realizou, no dia 24 de junho, a formatura dos programas de Doutorado e Mestrado em Economia e do Mestrado Profissional em Economia e Finanças. A cerimônia foi realizada no Centro Cultural da FGV e, além dos formandos, contou com a presença de familiares, amigos e professores.

A formatura teve como palestrante Ernane Galvêas, Ministro da Fazenda de 1980 a 1985 e presidente do Banco Central de 1968 a 1974 e de 1979 a 1980. O convidado também recebeu uma placa de homenagem entregue pelo Vice-Presidente da FGV Sergio Franklin Quintella com os seguintes dizeres “Ao Ministro Ernane Galvêas, Homenagem da Fundação Getulio Vargas aos mais de 70 anos de dedicação e serviços prestados ao Brasil”.

O evento contou ainda com a presença do presidente da FGV, professor Carlos Ivan Simonsen Leal, do vice-presidente, Sergio Franklin Quintella, do diretor da EPGE, professor Rubens Penha Cysne, o vice-diretor de Ensino e Pesquisa, professor Humberto Moreira, e da coordenadora do Programa de Mestrado Profissional e Diretora do Centro de Estudos em Regulação e Infraestrutura (CERI), professora Joísa Campanher Dutra.

Para mais informações sobre os formandos e o evento, acesse aqui o site do evento.