FGV EPGE recebe visita do Cônsul Americano Matthew Stokes

Data do evento 11/06/2015 - 16:00

A convite do Diretor da FGV EPGE, Professor Rubens Penha Cysne, a EPGE - Escola Brasileira de Economia e Finanças recebeu no dia 11 de Junho o cônsul para assuntos econômicos do Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Matthew Stokes. O Cônsul ministrou uma palestra no contexto da disciplina “Comércio Internacional”, ministrada pela Professora Érica Diniz Oliveira.

A palestra abordou temas como comércio internacional, economia política e as perspectivas das relações entre Brasil e Estados Unidos, contando com ampla participação dos alunos. Estiveram presentes alunos de diversos períodos do curso de Ciências Econômicas, os Vice-Diretores de Graduação Luís Henrique Braido e Andre Villela, professores e a representante do Consulado Americano no Brasil, Solange Bezerra.