EPGE e Direito Rio Promovem Debate com o Presidente do IPEA

Data do evento 27/10/2015 - 14:00

No dia 27 de outubro a FGV/EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças e a FGV/Direito Rio promoveram o debate “Reinterpretação Crítica do Brasil Contemporâneo” com o Presidente do IPEA, Jessé Souza. O evento contou também com a presença do Diretor da FGV/EPGE, Professor Rubens Penha Cysne e do Diretor da FGV/Direito Rio, Professor Joaquim Falcão. A exposição feita por Jessé Souza abordou as questões relacionadas ao capital cultural e econômico da população brasileira, bem como questões atuais do cenário político e econômico.

Estiveram presentes alunos e professores de diversas instituições de ensino,  acadêmicos, pesquisadores e profissionais da imprensa.

No encerramento, o público participou com algumas perguntas enriquecendo os pontos mais relevantes abordados durante o evento.

Clique aqui para ir ao sítio do evento