FGV/EPGE realiza formatura da pós-graduação

Data do evento 11/09/2015 - 19:00

A FGV/EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças realizou no dia 11 de setembro de 2015, a cerimônia de formatura das turmas dos programas de Pós-Graduação e reuniu formandos, professores, funcionários, familiares e amigos.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor da EPGE, Prof. Rubens Penha Cysne e contou também com os Coordenadores do Mestrado Profissional em Finanças e Economia Empresarial, Joísa Campanher Dutra, do Professor da EPGE Renato Fragelli, além do ex-aluno e atual Diretor da Divisão Econômica da Confederação Nacional do Comércio, Carlos Thadeu de Freitas Gomes.

Um coquetel de confraternização entre formandos, professores e familiares, finalizou o evento. Confira essa e outras notícias no Portal da EPGE.

Clique aqui para ir ao sítio do evento.